A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 15 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante os patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas em Manaus. A maioria das ocorrências foi registrada na zona leste da cidade.

Entre a manhã de segunda-feira (13/12) e as primeiras horas de hoje (14/12), as guarnições da PM apreenderam cerca de 400 porções de entorpecentes, duas armas de fogo e mais de R$ 600 reais em espécie.

Um homem, de 55 anos, foi preso por estupro de vulnerável, no Conjunto Viver Melhor II, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (13/12), sendo a vítima uma criança de 4 meses. O suspeito foi preso por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca).

Policiais militares da 30ª Cicom prenderam Davi Oliveira dos Santos, de 39 anos, na rua Japecanga, bairro Jorge Teixeira, zona leste, na noite dessa segunda-feira (13/12). Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, por roubo majorado. O foragido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na madrugada desta terça-feira (14/12), policiais militares da Força Tática, apreenderam um adolescente de 17 anos na rua Parque dos Franceses, bairro Chapada, zona Centro-Sul. A guarnição encontrou com ele uma arma de fogo de 9mm e quatro munições do mesmo calibre. O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração Atos Infracionais (Deaai).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Paredão auxilia na recuperação e apreensão de nove veículos durante o fim de semana

O Paredão é um sistema de monitoramento de câmeras da capital, interligado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciop