A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de um indivíduo identificado apenas como Diego, o “Piema”, de idade não revelada, por envolvimento em dois roubos majorados, ocorridos nos dias 18 de outubro e 12 de novembro deste ano, na zona leste da capital.

O delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, informou que Diego na companhia de Matheus de Souza Magalhães, 21, conhecido como “Jogador”, já preso pela polícia na segunda-feira (13/12), agiam em uma motocicleta da marca Honda, de modelo CB 300, nas cores azul e dourada, praticando roubos pelos bairros Armando Mendes e Zumbi dos Palmares, na zona leste.

“No dia 18 de outubro deste ano, eles roubaram o aparelho celular de uma vítima. Diego pilotava a motocicleta, e Matheus ia na garupa, portando uma arma de fogo. Descobrimos que a dupla cometeu outro roubo no dia 12 de novembro”, informou Marinho.

O titular do 25° DIP conta que imagens das câmeras de segurança das proximidades registraram a ação criminosa, onde é possível ver com clareza os dois indivíduos.


“Contamos com o apoio da população na divulgação das imagens em que esse indivíduo aparece, e caso ele seja reconhecido, as denúncias podem ser realizadas por nossos canais oficiais, para que ele seja localizado e preso”, destacou o delegado.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo deve entrar em contato pelo número (92) 99962-2300, o disque-denúncia do 25° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do noticiante será preservada”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar