Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram três homens, de 22, 24 e 27 anos, na noite de domingo (12/12), e com eles apreenderam três tabletes de substâncias entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Santo Antônio, zona oeste da cidade.

A equipe militar na viatura Rocam 8151 realizava patrulhamento pela zona oeste, por volta das 23h30, quando recebeu denúncia anônima no WhatsApp Rocam (92) 99280-7574, informando que um indivíduo estaria recebendo drogas, na rua São Paulo. Os policiais foram até o endereço e identificaram um indivíduo com as características informadas, acompanhado de dois outros suspeitos, e procederam à abordagem.

Durante as buscas, foram encontrados três tabletes de maconha. Diante do flagrante, a equipe policial conduziu os três homens para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que dois deles já tinham passagens por tráfico de drogas e roubo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Polícia Militar lança Posto de Controle e Abordagem de veículos na avenida Torquato Tapajós

O posto passa a ser um ponto de segurança principal ao transporte coletivo

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro São Jorge

Tárciso da Silva Araújo está desaparecido desde terça-feira (04/01)