O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, não identificado, internado na unidade desde o dia 4 de dezembro.

O homem aparenta ter aproximadamente 26 anos de idade e possui duas tatuagens: a palavra “alone” no peito e o nome “Sara” no braço direito. O paciente tem histórico de acidente automobilístico, envolvendo duas motocicletas, e agressão física.

O paciente tem histórico de acidente automobilístico, envolvendo duas motocicletas, e agressão física (FOTOS: Divulgação/SES-AM).

De acordo com o serviço social do hospital, o paciente já recebeu alta médica e no momento encontra-se na enfermaria da unidade, sem identificação e acompanhante.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, entre em contato pelos números (92) 3249-9062/ 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Construção de pontes em Novo Aripuanã entra na reta final

Obras executadas pelo Governo do Estado serão entregues em dezembro

Amazonas confirma 1,2 mil casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

O uso da máscara, lavagens das mãos e a adesão à imunização são importantes no controle da circulação do vírus SARS-CoV-2

MPAM investiga falta de infraestrutura e invasão de via pública do bairro de Flores

A Seminf informou que, devido ao inverno amazônico, o início dos trabalhos de infraestrutura viárias está programado para maio de 2022.

Governador sanciona lei que assegura atendimento psicológico a mulheres mastectomizadas

Mulheres mastectomizadas agora têm assegurada a assistência psicológica no âmbito do Sistema…