O Governo do Amazonas divulga, nesta segunda-feira (13/12), a relação de selecionados para 660 vagas de cursos de qualificação para candidatos de Manacapuru e Itacoatiara. As capacitações são oferecidas por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Centro de Ensino Iemac.

A lista dos aprovados já está disponível no Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br). O candidato selecionado deverá enviar os documentos de RG, CPF e comprovante de residência, em formato PDF para o e-mail: treinamento@iemac.com.br, até as 18h desta segunda-feira (13/12).

As aulas on-line iniciam hoje (13/12), pela plataforma Google Meet, e os aprovados nos cursos ofertados pelo certame deverão entrar no grupo do WhatsApp – será um grupo único, abrangendo os municípios de Manacapuru e Itacoatiara. Os links estão disponíveis no Portal do Trabalhador. Já os contemplados nos cursos presenciais deverão comparecer sábado (18/12) nos locais onde acontecerão os cursos, conforme consta no edital.

Para a titular da Setemp, Neila Azrak, essas parcerias vêm ao encontro das necessidades da população, que todos os dias, por meio dos canais de atendimento da secretaria executiva, procuram por cursos de qualificação.

“Esse é o compromisso do Governo do Amazonas, que tem o foco na capacitação para a geração de emprego e renda”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Santa Etelvina e Viver Melhor III e IV recebem equipes da Águas de Manaus com serviços de melhorias e regularização no abastecimento de água a partir dessa semana

Pontos de Atendimento foram montados na região e vão oferecer serviços da concessionária, entre eles, a renegociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade e cadastro na Tarifa Manauara.

Manaus seleciona para 12 empregos na área de Bombeiro Civil

As vagas são para bombeiro civil condutor de veículo de emergência, bombeiro civil líder e bombeiro civil.