Clayton Pascarelli assume o telejornal Norte Notícias, do grupo Norte de Comunicação, a partir de segunda-feira, 13 de dezembro. O anúncio foi feito hoje durante a apresentação do jornal da noite da grade. O atual apresentador Alex Costa entrevistou Pascarelli e entregou o bastão. Agora, ele segue para novos desafios na própria emissora, que em 2022 promete muitas novidades. 

Clayton é conhecido pelas suas críticas ao mundo político e ganhou notoriedade local e até nacional com coberturas regionais e em Brasília, onde passou dois anos morando e cobrindo os assuntos que importavam para a região norte do país. Diante do jornal, Clayton vai contar com um cientista político, para análises do cenário local, regional e nacional. O professor Davidson Batista já faz suas participações atualmente e deve conduzir conversas mais aprofundadas com o novo contratado da emissora.

Desde o início da semana, Clayton está trabalhando nos bastidores da emissora, afinando o contato com a nova equipe. Na sexta, 10, concedeu entrevista ao programa Agora, apresentado pela Jornalista Márcia Lasmar. Ele falou dos trabalhos que já foram desenvolvidos ao longo de dezesseis anos de carreira. Ainda na sexta, Pascarelli também contribuiu com o programa Pensa Comigo, que entrevista personalidades amazonenses e é comandado pela jornalista Samira Benoliel.

O entrevistado da semana foi o deputado federal Marcelo Ramos, vice presidente da Câmara dos Deputados. Assuntos polêmicos foram tratados e podem ser vistos no Portal Norte de Notícias, plataforma digital do grupo. 

O jornalista afirma que está encarando o novo desafio muito confiante, “durante todos esses anos de profissão sempre faço meu trabalho com muita responsabilidade e garra, faço com amor. Agora vou a mais um desafio e com “cede”, estou sendo muito bem recebido. Vontade não falta para voltar as telinhas e interagir com o público. Desde já agradeço a todos que me seguem e gostam do meu trabalho. Segunda estou de volta e vamos com tudo! Porque, como eu sempre falo, amo meu trabalho e o maior motivo de continuar é pelo público, não vivo mais sem esse contato interativo e informativo” diz Clayton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Amazonas Band realiza espetáculo gratuito no Teatro Amazonas nesta segunda-feira (11/04)

Evento marca início da venda de ingressos para o Amazonas Green Jazz Festival

Casarão da Inovação Cassina será palco do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing

O evento vai acontecer em formato virtual, no período de 29/11 a 2/12