Representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em reunião com representantes da Panasonic, na quarta-feira (08/12), conheceram as estratégias atuais da companhia e também o novo produto que ela deve começar a fabricar a partir de 2022, em suas instalações do Polo Industrial de Manaus (PIM): o cooktop por indução.

Trata-se de um produto com tendência global para melhor utilização de espaços compactos e para facilitar a vida moderna.

Para o titular da Sedecti, Jório Veiga, a novidade trazida pela Panasonic aponta um cenário muito positivo de diversificação para o PIM, bem como para o mercado nacional.

“A presença da Panasonic no PIM é de muita satisfação para nós. Eles sempre oferecem produtos de alta tecnologia e com qualidade reconhecida mundialmente, além de uma estratégia voltada para o futuro e bem estar das pessoas. A apresentação desse novo projeto é muito importante, pois é algo inovador que deve durar bastante no mercado e traz diversificação para o portfólio do nosso PIM”, apostou o secretário.

Ambiente de negócios – A Sedecti vem ampliando, cada vez mais, o ambiente de negócios, aumentando o leque de contatos com novos investidores no intuito de ampliar e diversificar o mercado de fábricas e investimentos para o Amazonas, garantindo assim, mais emprego e renda para a população, além de contribuir para a retomada da economia no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Governo do Estado disponibiliza canal de atendimento para beneficiários do Auxílio Estadual permanente

Call center funcionará das 8h às 17h pelo número 0800-740-7444

Produção industrial varia -0,2% em novembro, sexto resultado negativo seguido

A produção industrial ficou em -0,2% na passagem de outubro para novembro…

ADS adquire 80 mil abacaxis e beneficia produtores rurais de Novo Remanso

Parceria firmada entre o Governo do Amazonas e Coopanore garantirá destino a produção dos frutos. Abacaxis serão distribuídos na Expoagro