Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), em parceria com o Instituto Visão Amazônica, oferta nesta quinta-feira, 9/12, 150 vagas em curso gratuito para desenvolvedores em Web Full Stack.

O curso presencial faz parte do projeto “Mais Inovação”, cujo objetivo é capacitar profissionais para a criação e para o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos tecnológicos, conferindo, assim, ao mercado local estímulos para o crescimento e surgimento de novos negócios inovadores por meio das empresas de base tecnológicas, institutos de tecnologia e startups, além de gerar emprego e renda à população de Manaus. É destinado a cidadãos residentes na cidade de Manaus, que tenham a partir de 18 anos e como escolaridade mínima ensino médio completo.

As inscrições serão realizadas no período de 9/12/2021 a 10/1/2022, a partir das 17h, por meio do link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme o edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar