Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Visão Amazônica, divulga, nesta quinta-feira, 9/12, a lista parcial de selecionados para as 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação empreendedora, ofertados com recursos oriundos da Emenda Parlamentar Impositiva nº 140/2020. Os cursos serão realizados na modalidade de ensino remoto.

Em razão do não preenchimento do quantitativo total de vagas, as inscrições para as vagas remanescentes foram prorrogadas até o próximo domingo, 12/12, por meio do link https://institutovisaoamazonica.com/formulario-de-inscricao-cursos-ead/

Os alunos selecionados em 1ª chamada deverão confirmar sua matrícula até esta sexta-feira, 10/12, na sede do Instituto Visão Amazônica, localizada na rua Nossa Senhora da Conceição, nº 306, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

A lista de selecionados pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br e institutovisaoamazonica.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Manaus tem 31 vagas de emprego em seleção para PCD’s a partir desta segunda-feira

Os cargos foram divulgados pelo Sine Manaus e Sine Amazonas, órgãos públicos de recrutamento de trabalhadores.

Associação dos Municípios abre contratação de profissionais por Processo Seletivo Simplificado

Os profissionais vão atuar no Programa de Revisão e Atualização do Plano de Resíduos Sólidos dos Municípios do Estado do Amazonas (REVISAN).