A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Regilson de Oliveira Rodrigues, de 53 anos, que está desaparecido desde domingo (05/12), por volta das 22h, quando saiu da casa onde mora, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops nesta quinta-feira (09/12), a irmã do desaparecido, Deila Rodrigues Miranda, 31, informou que seu irmão estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando saiu de casa, e não informou para onde iria.

A comunicante disse ainda que pessoas conhecidas relataram ter avistado Regilson nas proximidades da Feira do Fuxico, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Regilson que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

Elizeu Ferreira Cândido, 53, está desaparecido desde quinta-feira (03/02)

PMAM apreende cerca de 6 toneladas de pescado de origem ilegal

Apreensão ocorreu durante ação da operação Natal da Esperança realizada na orla da capital