Em comemoração aos 40 anos de Presidente Figueiredo, celebrado em 10 de dezembro, o governador Wilson Lima anunciará, nesta quinta-feira (09/12), ordem de serviço com aporte de R$ 11 milhões para recapeamento do sistema viário do município e parceria com a Prefeitura para implantação de um Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC). Além disso, o governador iniciará a entrega dos 2.259 cartões do Auxílio Estadual permanente na cidade e 29 cadeiras de rodas para pessoas com deficiência (PCDs). 

(FOTOS: Divulgação/Secom).

O início das comemorações do aniversário de Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros de Manaus) será marcado pela solenidade de apresentação do portal da cidade “Eu amo Presidente Figueiredo”. 

Durante o evento, Wilson Lima formalizará o termo de cooperação com a Prefeitura para recuperação e recapeamento de mais de 15 quilômetros do sistema viário, contemplando os bairros Aída Mendonça, Sol Nascente e, ainda, primeira e segunda etapa do bairro Galo da Serra. 

O projeto contará com aporte de 11.004.082,78 e prevê remoção mecanizada de camada granular e revestimento asfáltico, execução de base e sub-base, imprimação, pintura e execução de concreto asfáltico faixa C. 

Auxílio Estadual – As entregas dos cartões acontecerão no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Maria Eva dos Santos, localizado na avenida Onça Pintada, bairro Galo da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Wilson Lima destaca avanços da coalizão de governadores na agenda ambiental

Governador deu boas vindas às delegações que participam, em Manaus, da 12ª Reunião Anual da Força-Tarefa, nos dias 17 e 18

Ex-prefeito de Manaus, Manoel Ribeiro morre em decorrência de problemas cardíacos

Morreu, nesta terça-feira (18/01), o ex-prefeito de Manaus, Manoel Ribeiro. O político…

3.ª Vara do Tribunal do Júri condena a 19 de anos de prisão acusado de matar homem durante briga

Motivação do crime teria sido uma briga anterior entre o acusado e a vítima, por causa de bebida alcoólica. Conforme os autos, o golpe fatal na vítima foi dado com um vaso sanitário.