O Governo do Amazonas, por meio, da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), informa que a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 com a dose única ou as duas doses, além do documento oficial e o uso de máscara serão exigidos para acesso e permanência no evento, que acontecerá de quinta-feira (09/12) a domingo (12/12), das 9h às 22h, com limite de 50% como estabelecido nas medidas de segurança, previstas no protocolo sanitário dos órgãos de Vigilância Sanitária e Saúde do Estado.

“A Expoagro deste ano é em formato híbrido, presencial e virtual. Você pode acessar pela plataforma digital toda a programação e os conteúdos técnicos-científicos”, destacou o secretário da Sepror, Petrucio Magalhães Júnior.

A exposição será realizada no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Todas as programações serão gratuitas, incluindo as atividades técnicas entre palestras e cursos, além dos shows musicais com atrações locais.

Para evitar a propagação da Covid-19, as medidas de prevenção estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e as recomendações da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) serão seguidas, é o que afirma o secretário da Sepror, Petrucio Magalhães Júnior.

Atrações musicais – A programação de shows começa nesta quinta-feira (09/12), com apresentações do grupo Kblocos, Jean Sarrafo e Daniel Trindade. Na sexta-feira (10/12), é a vez da Nelly Miranda, e Igor Oliveira e banda. As atrações continuam no sábado (11/12), com apresentação da cantora Liah Oliveira e Guto Lima. E finalizando a agenda musical, domingo (12/12) tem show do cantor Nill Moreno e da Banda John Veiga.

A programação completa da 43ª Expoagro pode ser acessada no site https://expoagroam.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Ipaam lança novo sistema de licenciamento ambiental inteiramente digital

Sistema de Licenciamento Digital irá garantir maior transparência e desburocratização das solicitações para mais de 200 atividades

Comércio de roupas é a atividade que mais formalizou MEI desde o início da pandemia

Levantamento feito pelo Sebrae, detectou que entre os anos de 2020 e 2021 cerca 380 mil empreendedores abriram um negócio nessa atividade

Prefeitura coloca nova comissão para administrar Ponta Negra

O funcionamento da praia está liberado de segunda a sexta-feira, de 6h as 17h.

Novo passeio turístico vai mostrar fábricas do Polo Industrial a visitantes

Ao todo, 11 empresas estão credenciadas para participar do projeto “Zona Franca de Portas Abertas”