O posto de vacinação contra a Covid-19, localizado no Shopping Manaus ViaNorte, estendeu o prazo de funcionamento até o dia 30 de dezembro, devido à grande procura e por ser um local estratégico na Zona Norte da cidade.

Desde a segunda quinzena de novembro, o Manaus ViaNorte, em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), é ponto de vacinação contra a Covid-19. Inicialmente a campanha de imunização aconteceria até o final de novembro, porém a data foi estendida até 30 de dezembro.

A ação faz parte da campanha “Vacina Amazonas”, da Prefeitura de Manaus e do Governo do Estado, e visa alcançar um público maior levando a vacinação para os shoppings centers, facilitando o acesso à população, com mais pontos de imunização e horários alternativos.

No ponto localizado no Manaus ViaNorte estão sendo aplicadas primeiras, segundas e terceiras doses das vacinas, de quinta a domingo, no período das 11h às 20h, em um espaço ao lado da loja Favorita, no piso 2. As doses estão sendo aplicadas em pessoas com 12 anos ou mais que não foram vacinadas ou que já atingiram ou ultrapassaram os intervalos entre doses recomendadas. 

“O mês de dezembro costuma ter uma alta no fluxo de pessoas que frequentam o shopping, com a extensão da data de vacinação acreditamos que um maior público terá a oportunidade de se imunizar e reforçar as doses da vacina”, afirma a gerente do shopping, Natalia Zerbini.

Sobre

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Ação integrada da prefeitura demole estacionamento construído em canteiro central

A obstrução ocupava irregularmente o logradouro e foi alvo de demolição administrativa por ação de secretarias municipais para correção urbanística.

Prefeitura divulga lista de profissionais de saúde classificados no Chamamento Público

O resultado das inscrições abertas pela Prefeitura de ManausPrefeitura para a contratação temporária…

Em 5 anos, Programa de Diagnóstico Precoce do Hemoam identifica 98 casos de leucemia aguda no interior

O programa repercutiu no aumento de 30% do diagnóstico de leucemia no interior