Durante operação integrada “Carga Pesada” na zona Sul da cidade, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e com o apoio do Batalhão de Trânsito (BPTran), realizou 136 abordagens de veículos pesados, três notificações e três remoções por irregularidades.

A ação, que ocorreu na avenida Rodrigo Otávio, no trecho ao lado da praça do Japiim, teve o objetivo de verificar condições do carro, além da documentação, conforme normas estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com aplicação de medidas para quem não segue a legislação.

“Mais uma vez estamos com essa operação para fiscalizar toda e qualquer irregularidade envolvendo veículos pesados para passar uma sensação de segurança e evitar que acidentes ocorram na cidade. Iremos proceder em todas as medidas, como autuações e medidas administrativas”, destacou o diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari.

O diretor do IMMU explicou que, apenas na avenida Rodrigo Otávio, passam por volta de 10 mil veículos entre 6h e 10h todos os dias. “Estamos intensificando nossas operações neste grande corredor viário, que é um grande elo com o Distrito Industrial”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Governador Wilson Lima inicia a distribuição do Auxílio Estadual permanente em Tefé

Mais de 4,5 mil famílias deverão ser beneficiadas com o auxílio de R$ 150 mensais

Prefeitura de Manaus trabalha na infraestrutura de mais dois ramais da BR-174

O projeto Empreendedorismo Rural é coordenado pela Semtepi, que realizou no mês de novembro a entrega de 200 mil litros de diesel à Seminf

Governo do Amazonas suspende grandes eventos e limita público em 200 pessoas, no estado

Medida visa prevenção da Covid-19; média diária de casos passou de 100 para 275 por dia nas últimas 48 horas