A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alexandre da Silva Severiano, 20, que foi visto pela última vez neste domingo (05/12), por volta das 18h, em um ponto de ônibus na rua Planeta Saturno, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops nesta terça-feira (07/12), às 9h38, a mãe do desaparecido, Maria Rozinete da Silva Severiano, 48, relata que sua filha disse ter avistado, quando passava em frente a um ponto de ônibus, o irmão, possivelmente esperando pela mãe, que costuma retornar do trabalho este horário.

Desde então, a família não tem notícias do paradeiro dele. A mãe relata ainda que ele pode estar desorientado, devido a um acidente de trânsito que sofreu no dia 29 de novembro deste ano.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Alexandre, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Mulher é presa por arrastões em bairros da zona leste de Manaus

Grupo realizava assaltos pela manhã em um veículo Renault Kwid, de cor…

Nas últimas 48 horas, PMAM recupera 19 veículos no Amazonas

As ações foram realizadas em todas as zonas da cidade e no interior