A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 22 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante os patrulhamentos realizados no fim de semana, em Manaus e nos municípios de Benjamin Constant, Novo Aripuanã e Urucurituba.

Entre a manhã de segunda-feira (06/12) e as primeiras horas de hoje (07/12), as guarnições da PM tiraram de circulação 39 porções de entorpecentes; uma arma de fogo; seis munições, e mais de R$ 200 em espécie. Além dos materiais ilícitos, quatro veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada de hoje (07/12), prenderam uma mulher de 22 anos e cinco homens, com idades entre 18 e 24 anos, e apreenderam dois adolescentes de 15 e 17 anos, após efetuarem roubo a um coletivo da linha 560.

A detenção ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Com eles foram encontrados os pertences das vítimas; quatro celulares, um videogame portátil e roupas. Os suspeitos foram levados até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na zona norte, bairro Cidade Nova, durante a noite de segunda-feira (06/12), policiais militares da 6ª Cicom, prenderam, três homens de 20, 25 e 38 anos, em posse de 35 trouxinhas de oxi e R$ 266 em espécie. Os suspeitos foram encaminhados até o 6° DIP e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Interior – Em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros da capital), um homem, sem idade divulgada, foi preso por violência doméstica. O irmão do infrator acionou a guarnição, relatando que o mesmo estava ameaçando a mãe e outros familiares na residência deles. Os policiais conduziram o denunciado até a 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): 3652-2092.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Operações deflagradas por agentes da SSP-AM tiraram de circulação mais de 200 armas de fogo em 2021

Número é 31,6% maior que o número de apreensões realizadas em 2020

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu em Manaus

Ricardo de Souza Oliveira, 27, estava indo a uma agência bancária localizada no bairro Centro, zona sul