O estudante Milton Brelaz, do Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) Cinthia Régia Gomes do Livramento, chegou às quartas de final da Competição Brasileira de Tênis de Mesa  (CBTM), realizada em Joinville, em Santa Catarina. Dezoito estudantes estão no campeonato, com o apoio do Governo do Amazonas.

Iniciada no domingo (05/12), a competição segue até 12 de dezembro. Milton participará da etapa singular na quarta-feira (08/12), e está empolgado com a experiência.

“Espero trazer grandes resultados nessa fase, estamos treinando bastante e estou muito empolgado com tudo, então vou me empenhar para alcançar meus objetivos”, entrega o atleta.

O treinador e pai do atleta, Isaac Brelaz, se disse satisfeito em servir o Amazonas como técnico da seleção, além de agradecer pela experiência na competição. “Apesar de sairmos nas quartas de final, foi um bom resultado para o estado, ficamos entre os quatro melhores em todo o país nas equipes. Nosso objetivo agora é focar nas fases individuais”, avaliou Brelaz.

Delegação – Ao todo, a delegação conta com 21 pessoas, sendo os três técnicos responsáveis, além dos atletas divididos em categorias e gênero.

Competindo são seis atletas no juvenil, sendo quatro meninos e dois meninas; dois na categoria mirim; dois na infantil; dois na juventude; quatro no absoluto e dois no sênior. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Vila Olímpica recebe 1ª Etapa do Circuito Graduados e Mirim de Natação

Além da natação, no final de semana, também acontece a Copa Presidente Juarez Goes de vôlei feminino

Atleta indígena do Amazonas sobe ao pódio no Brasil Wake Open e no Pan-Americano, em Minas Gerais

O atleta índigena do Amazonas, da etnia Karapanã, Jair Paulino, conhecido como…