A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Elielthon Pacu Neves, de 24 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de novembro deste ano, quando saiu da casa onde morava com a namorada, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, nesta segunda-feira (06/12), às 9h47, a noticiante Eloisa Pacu Neves, 33, irmã do desaparecido, informou que Elielthon saiu em uma motocicleta de cor roxa para levar a namorada dele até a escola. Posteriormente, a namorada retornou e ele não deu mais notícias. Na última vez em que foi visto, o desaparecido trajava uma camisa vermelha e uma bermuda jeans.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Elielthon que entre em contato por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Investimento fake: estelionatários usam aplicativos fictícios para atrair vítimas

Infratores influenciam vítimas a realizar pequenos investimentos em sites ou aplicativos fictícios

Golpe: criminosos forjam contato de RH para arrancar dinheiro de vítimas

Indivíduos informam que as vítimas foram aprovadas em um processo seletivo de emprego, a fim de aplicar o golpe

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no Centro

Emanuel Santana Martins, 52, foi visto pela última vez saindo de um bar