A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Eric Christian de Sousa Roque, 21, que está desaparecido desde sexta-feira (03/12), quando saiu por volta das 15h, da casa de sua mãe, na rua Dom Cláudio Colling, bairro Planalto, zona centro-oeste da capital.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Edna Moisés de Sousa, 39, mãe de Eric, relatou que seu filho mora em Boa Vista (RR), e estava de passagem em Manaus. Segundo ela, Eric pediu a dois amigos que alugassem dois carros para ele, um dos veículos foi localizado em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros da capital).

Ainda conforme o BO, o outro carro estaria com Eric, porém, até o momento ele não foi localizado. Desde a data mencionada os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro do jovem.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Eric, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

PMAM prende sete pessoas nas últimas 24 horas no estado

Prisões foram ocasionadas por crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Em Tefé, Polícia Militar detém cinco homens por roubo e receptação de aparelhos eletroeletrônicos

Com os cinco foram apreendidos armamentos e munições

SSP-AM desenvolve ferramenta para mapear áreas de Manaus com maior índice criminal

Plataforma reúne dados que visam auxiliar nos trabalhos das polícias Civil e Militar