A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu dez pessoas durante as ações realizadas no final de semana no interior do estado. Crimes como tráfico de drogas, roubo e violência doméstica motivaram a maioria das prisões.

Entre a manhã de sexta-feira (03/12) e as primeiras horas de hoje (06/12), foram apreendidas 26 porções de entorpecentes e R$ 47 em espécie, além do cumprimento de um mandado de prisão. As ocorrências foram registradas nos municípios de Anori, Boca do Acre, Humaitá, Lábrea, Manaquiri e Novo Aripuanã.

Em Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), policiais militares do 7º Grupamento de Polícia Militar (7º GPM) prenderam um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas, na tarde de sábado (04/12), no Km 33 da rodovia AM-254.

Durante abordagem e busca pessoal, foram encontradas em posse do suspeito, doze porções de entorpecentes do tipo oxi, um celular e R$ 47 em espécie. O homem foi encaminhado até a delegacia do município.

Na tarde de sexta-feira (03/12), um homem de 25 anos foi preso durante abordagem a um táxi na rodovia BR-317, Km 104, em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus).

Na ação, o suspeito estava como passageiro do táxi, e após revista nas bagagens que ele carregava, foram apreendidas dez barras de maconha prensada e uma porção de cocaína. O homem foi levado até a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Já no município de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros da capital), um homem de 38 anos foi preso por violência doméstica na manhã de sexta-feira (03/12). A prisão aconteceu após a própria esposa do suspeito acionar a guarnição. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 73ª Delegacia Interativa de Polícia do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

PM prende 12 pessoas durante ocorrências registradas em Manaus e no interior, nas últimas 24 horas

Drogas, armas e munições também foram apreendidas nas ações

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de mulher que desapareceu na zona norte de Manaus

Jucilene de Lima Feitosa, 31, está desaparecida desde segunda-feira (20/12)

Polícia Militar prendeu mais de 40 pessoas durante ações realizadas neste final de semana no estado

Prisões foram efetuadas por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo