A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na tarde desta segunda-feira (6), o resultado definitivo das provas discursivas do concurso para o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) para os cargos de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental e Ministério Público de Contas. Os resultados acontecem após o período de análise dos recursos.
Os resultados podem ser acessados na página do concurso, por meio do endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tceam21 e no site do Diário Oficial Eletrônico do TCE (DOE), clicando aqui. A previsão da FGV é que o resultado final do concurso público seja divulgado ainda nesta semana. Os aprovados devem ser nomeados até o dia 20 de dezembro.

 “Após bastante esforço, estamos chegando na parte final do nosso concurso. É uma grande satisfação saber que fizemos o certame e conseguimos convocar os aprovados apenas meses após as provas, o que evidencia nosso compromisso de renovar os quadros dos servidores públicos da nossa Corte de Contas”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.
Até o momento, 20 candidatos aprovados no concurso já foram empossados e já estão exercendo suas atividades no Tribunal de Contas do Amazonas. Faltam agora apenas mais 20 aprovados tomarem posse – 18 para o cargo de auditoria governamental e dois para o Ministério Público de Contas.
Realizado nos dias 18 e 25 de agosto, o concurso disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, para diversos cargos, com vencimentos de R$ 8,3 mil, além de benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Sine Manaus oferta 169 vagas de emprego nesta quarta–feira, 12/1

Caso o interessado não consiga realizar o agendamento dentro do prazo da vaga pretendida, ele pode comparecer diretamente a um dos postos do Sine Manaus.

Inscrições para o Prouni começam nesta terça-feira para todo o Brasil

Notas das duas últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) poderão ser usadas para se candidatar às bolsas de estudo.

Governo do Amazonas oferece 1.200 vagas para cursos de qualificação, em parceria com Uninorte

Inscrições podem ser feitas de hoje (07/02) a quinta-feira (10/02), por meio do Portal do Trabalhador