A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 23 pessoas e apreendeu um adolescente durante os patrulhamentos realizados no fim de semana em Manaus. A maioria das ocorrências foi registrada na zona norte da cidade.

Entre a manhã de sexta-feira (03/12) e as primeiras horas de hoje (06/12), as guarnições da PMAM apreenderam mais de 100 porções de entorpecentes; seis armas de fogo; 16 munições e mais de  R$ 200 em espécie.

Material Apreendido (FOTOS: Divulgação/PMAM).

Na madrugada de domingo (05/12), policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de 21 anos, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. Durante a abordagem, a guarnição apreendeu um revólver calibre 38, e três munições intactas. O suspeito foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

No bairro Lago Azul, zona norte da cidade, três homens, com idades entre 22 e 28 anos, foram presos durante o sábado (04/12), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A guarnição das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) encontrou dois revólveres, calibre 32 e 38, e sete munições de diferentes calibres em posse deles. Os suspeitos foram encaminhados ao 6° DIP para os procedimentos cabíveis.

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na manhã de sexta-feira, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, um homem de 35 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas cinco porções de cocaína e R$ 105 em espécie. O suspeito foi levado ao 1º DIP, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Flores

Napoleão Benedito Gonçalves Farias, 66, está desaparecido desde sexta-feira (07/01)

PC-AM deflagra Operação Angelus com 52 mandados de prisão cível por não pagamento de obrigação alimentar

Ação policial foi realizada pelo Departamento de Polícia Metropolitana em conjunto com a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter.