O Governo do Amazonas divulgou, nesta quinta-feira (02/12), o resultado do sorteio para o show de humor “Hétero afeminado a bordo”, do comediante amazonense Leandro Leitte. Ao todo, a campanha Vacina Premiada disponibilizou 20 ingressos para o stand-up do humorista, que acontece no dia 5 de dezembro, no Teatro Manauara. 

A retirada dos ingressos poderá ser feita no mesmo dia do evento, 5 de dezembro, às 18h, no Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping, na avenida Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis. Para conferir se você foi um dos sorteados, acesse www.vacinapremiada.am.gov.br ou www.agenciaamazonas.am.gov.br

O sorteio dos ingressos por meio da campanha Vacina Premiada é uma das estratégias do Governo do Estado para incentivar a vacinação completa contra a Covid-19. Quem está com a imunização em dia, já pôde concorrer a shows musicais, jogos de futebol e shows de humor.

Evento disponível – O site da campanha Vacina Premiada está com inscrições abertas para a Corrida dos Imunizados, que acontece no dia 8 de dezembro, com largada e chegada no podium da Arena da Amazônia. As inscrições seguem até o dia 4 de dezembro.

Resultados – Além do site oficial da campanha, os resultados dos sorteios também serão informados por meio das redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Prefeitura convoca artistas para assinatura do Termo de Apoio Financeiro para ações culturais nos bairros de Manaus

O projeto é dirigido a jovens entre 11 e 17 anos, que têm interesse em descobrir a dança, tanto balé clássico quanto danças urbanas.  

Escola da zona norte de Manaus cria histórias em quadrinhos com releitura de clássicos da literatura brasileira

Webtoons foram idealizados e produzidos pelos estudantes

BIOGRAFIAS COLABORATIVAS: Histórias inspiradoras de cinco empreendedoras de Manaus já estão disponíveis para o público

Livros foram lançados nesta quinta-feira em noite de autógrafos que reuniu mais de 150 pessoas. Obras estão disponíveis em livraria da cidade e na internet