A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Nayandra Ribeiro Leocade, de 20 anos, que está desaparecida desde o dia 10 de outubro deste ano, por volta das 9h, após solicitar uma corrida por meio de um aplicativo de mobilidade urbana. O fato ocorreu na rua Ipiranga, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia 11 de novembro, às 11h22, e posteriormente transferido para a Deops, a mãe da desaparecida, Antônia Milena Ribeiro, 34, informou que Nayandra pediu o celular de sua cunhada emprestado e solicitou uma corrida por um aplicativo de mobilidade urbana, com destino ao bairro São Lázaro, zona sul da cidade.

Ainda conforme o registro feito pela mãe da desaparecida, após a jovem entrar no veículo, não foi mais vista e nem deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Nayandra, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Em Parintins, PC-AM prende autor de homicídio de adolescente de 16 anos

Crime ocorreu no dia 29 de novembro deste ano

Ao longo de 2021, Polícias do Amazonas recuperaram mais de 1.730 veículos roubados ou furtados no estado

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) também efetuou mais de 50 prisões

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu quando estava em um campo de futebol

Arlison Lopes de Souza está desaparecido desde segunda-feira (20/12)

PC-AM pede colaboração na divulgação da imagem de homens envolvidos em roubo em lotérica em Manaquiri

Homens subtraíram quantia de R$ 28 mil e fizeram uma família de refém durante fuga