A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Nayandra Ribeiro Leocade, de 20 anos, que está desaparecida desde o dia 10 de outubro deste ano, por volta das 9h, após solicitar uma corrida por meio de um aplicativo de mobilidade urbana. O fato ocorreu na rua Ipiranga, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia 11 de novembro, às 11h22, e posteriormente transferido para a Deops, a mãe da desaparecida, Antônia Milena Ribeiro, 34, informou que Nayandra pediu o celular de sua cunhada emprestado e solicitou uma corrida por um aplicativo de mobilidade urbana, com destino ao bairro São Lázaro, zona sul da cidade.

Ainda conforme o registro feito pela mãe da desaparecida, após a jovem entrar no veículo, não foi mais vista e nem deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Nayandra, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

PC-AM solicita colaboração na divulgação de homem que desapareceu no Armando Mendes

Jorge Phillip dos Santos Batista desapareceu no início da noite de terça-feira (21/12), por volta das 18h