A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jhonata de Sousa Resende, 20, que está desaparecido desde quarta-feira (1º/12), quando saiu da casa onde mora, na rua Faustino Moreira, bairro Petrópolis, zona sul da capital, por volta das 19h.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na tarde desta quinta-feira (02/12), na sede da Deops, por Ezenilda de Sousa Resende, 50, mãe de Jhonata, o filho é portador de deficiência intelectual e saiu de casa no horário e data citados, e até o momento não retornou.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jhonata que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Em quatro meses, municípios do interior registram queda de 15% no número de homicídios

Os municípios do interior do Amazonas registraram redução de 15% no número…

PC-AM divulga imagem de homem que desapareceu no Planalto

Ainda segundo o BO, Carlos Emerson dos Santos Frazão, 47, pai do desaparecido, informou que algumas pessoas, por meio de redes sociais, estariam divulgando que seu filho já havia aparecido.