Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM solicita apoio da população na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Petrópolis
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM solicita apoio da população na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Petrópolis
Polícia

PC-AM solicita apoio da população na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Petrópolis

Tabajara Moreno
Atualizado em 2021/12/02 at 3:39 PM
Tabajara Moreno 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jhonata de Sousa Resende, 20, que está desaparecido desde quarta-feira (1º/12), quando saiu da casa onde mora, na rua Faustino Moreira, bairro Petrópolis, zona sul da capital, por volta das 19h.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na tarde desta quinta-feira (02/12), na sede da Deops, por Ezenilda de Sousa Resende, 50, mãe de Jhonata, o filho é portador de deficiência intelectual e saiu de casa no horário e data citados, e até o momento não retornou.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jhonata que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Leia também

Caso de estupro em Beruri: Homem é procurado após decisão judicial

Com ciúmes da esposa, homem atira no vizinho em Manaus; bala ficou alojada na boca

Jovem é espancado durante briga de bar no Amazonas

Homem é baleado em beco na Compensa e luta pela vida no hospital de Manaus

Motociclista é baleado em área dominada pelo tráfico na zona norte de Manaus

Termos Desaparecido, Divulgação, PC-AM, Petrópolis
Tabajara Moreno 02/12/2021 02/12/2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Tabajara Moreno
Jornalista amazonense e fundador do site Segundo a Segundo
Artigo anterior Aadesam lança processo seletivo para fortalecer ações do projeto Amazonas Mais Inclusão
Próximo Artigo Junta Comercial do Amazonas registra 609 novas empresas no mês de novembro
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok