A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam) lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 013/2021, referente ao Projeto de Apoio ao Esporte e Lazer na Capital e no Interior (Pelci), celebrado em parceria com a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar). As inscrições iniciam nesta sexta-feira (03/12) e devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro.

O Processo Seletivo pretende recrutar e contratar 16 profissionais por prazo determinado, no Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os selecionados vão atuar no apoio da promoção à prática esportiva de crianças, adolescentes, jovens e adultos, visando a competitividade saudável, a convivência coletiva, o reconhecimento das aptidões e a descoberta do potencial individual nas diferentes modalidades esportivas olímpicas e não olímpicas.

As vagas ofertadas são para o cargo de Monitor, que tem como requisitos obrigatórios Ensino Médio Completo e Informática Básica, e para o cargo Técnico Especialista, onde os candidatos devem ter Ensino Superior Completo em Educação Física, Registro do Órgão Competente da Classe (CREF) e experiência profissional na função requerida.

Inscrições – Com início nesta sexta-feira (03/12), as inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro. O processo seletivo não possui taxa de inscrição, os interessados devem acessar o edital completo no site oficial da Aadesam, na aba “Processos Seletivos”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar