A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam), junto à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 014/2021. O PSS visa contratar profissionais para atuação no Projeto Vida e Saúde do Idoso Ativo.  

O Processo Seletivo pretende recrutar e contratar 66 profissionais por prazo determinado, no Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para os cargos de Assistente Social, Fisioterapeuta, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Auxiliar Administrativo.         

Os selecionados vão atuar no apoio da promoção da melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas e envelhecentes, de práticas esportivas, recreativas e culturais, além do fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e a inclusão social. 

Inscrições – Com início nesta sexta-feira (03/12), as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de dezembro. Os candidatos que desejarem solicitar isenção da taxa de pagamento de inscrição devem enviar os pedidos no período de 03/12 a 06/12. Os interessados devem acessar o edital completo no link http://www.aades.am.gov.br/arquivos/imagens/processo/20211130150520edital_014cpssaadesam__idoso_ativo.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

UEA oferta mais de 100 vagas em cursos de pós-graduação

Especializações são em Engenharia de Segurança do Trabalho; Processos e Tecnologias de Fabricação Mecânica; e Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos

Sine Amazonas divulga 16 vagas de emprego em diversas áreas para esta terça-feira (10/08)

Maioria das vagas é para consultor comercial.