A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação na imagem de Alef Gomes Ferreira, de 28 anos, que está desaparecido desde o dia 23 de novembro deste ano, quando saiu por volta das 3h, da casa onde mora, no bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus, para levar a esposa de seu primo ao hospital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, a noticiante Danielly Raquel Gonçalves Segadilha, 26, esposa de Alef, informou que o desaparecido recebeu uma ligação da esposa de seu primo, solicitando que ele a levasse até uma unidade hospitalar localizada na zona norte da capital.

Ainda segundo o registro, Alef saiu para buscar a mulher em um veículo da marca Toyota, modelo Corolla, de cor azul, porém não retornou mais para casa, e os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dele. O aparelho celular dele também se encontra desligado desde aquele dia.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Robson que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Homem é preso por estuprar sobrinha de 13 anos em Eirunepé

Crime ocorreu no início de 2021, mas as equipes policiais só tomaram conhecimento da ocorrência em dezembro do mesmo ano

Governador Wilson Lima anuncia reajuste em bolsas de pesquisadores da Fapeam

Aumentos variam de 10% a 50%. Também será criada a bolsa de…

Durante 24 horas, PMAM recuperou nove veículos no estado

Foram realizadas várias operações na capital e no interior na madrugada desta sexta-feira (17/12)