A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Manaquiri (a 60 quilômetros da capital), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de Felipe Fernandes de Souza, de idade não informada, conhecido como “Fala fino”; um indivíduo identificado apenas como Deivid; e outro como Gilvan. O trio está envolvido no roubo de R$ 28 mil de uma casa lotérica situada na rua Francisco Jacob, bairro Centro, naquele município.

Conforme o investigador de polícia Manoel Diniz, gestor interino da 33ª DIP, o crime ocorreu no sábado (27/11), por volta das 9h30. Na ocasião, os infratores, na companhia de outros três, que já foram presos pela polícia, entraram na casa lotérica e renderam todos os clientes e funcionários do local, subtraindo aparelhos celulares e dinheiro.

O trio está envolvido no roubo de R$ 28 mil de uma casa lotérica situada na rua Francisco Jacob, bairro Centro, naquele município (FOTOS: Divulgação/PC-AM).

“Começamos as diligências em busca do trio, mas eles fugiram em motocicletas por uma área de mata nas proximidades da rodovia AM-354”, explicou o gestor.

Prisões – Outros três indivíduos, identificados como Edimilson Barbosa de Souza, de idade não informada; Wanderley dos Santos, 36; e Everson Fernandes de Souza, 27, que também deram apoio ao crime, já foram presos naquele mesmo dia.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre a identificação e localização dos indivíduos pode entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, afirmou o investigador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Polícia apura estupro de duas crianças indígenas em São Paulo de Olivença

Indivíduos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos após denúncias das vítimas

PC-AM deflagra ação e cumpre mandado de prisão de homem envolvido em sequestro de adolescente grávida

Crime ocorreu no dia 9 de outubro deste ano