Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem procurado por feminicídio, em Eirunepé
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem procurado por feminicídio, em Eirunepé
Polícia

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem procurado por feminicídio, em Eirunepé

Tabajara Moreno
Atualizado em 2021/11/24 at 4:05 PM
Tabajara Moreno 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Joel Martins da Silva, de 36 anos, apontado como autor do feminicídio de sua esposa, Elizandra Pedrosa da Silva, que tinha 28 anos. O crime ocorreu na terça-feira (23/11), por volta das 8h30, na casa do casal, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele município.

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, as diligências em torno do caso iniciaram após os vizinhos do casal ouvirem os gritos de Elizandra, e avistarem o homem deixando a residência com uma faca e roupas sujas de sangue.

“Fomos acionados e nos deslocamos ao endereço, onde foi constatado o fato criminoso. A vítima foi morta com cerca de 15 golpes de faca, na frente de seus dois filhos, menores de idade. A motivação do crime seria ciúmes”, informou Gonzaga.

O gestor da DEP relatou que o infrator fugiu do local por uma área de mata logo após cometer o crime. “As nossas equipes policiais estão em diligências para localizar e prender Joel”, afirmou.

Disque-denúncia – Gonzaga solicita a quem tiver informações acerca da localização de Joel que entre em contato pelo número (92) 98431-2713, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o gestor.

Leia também

Homem é preso em Manaus por agressão após ler mensagem de celular

Pai preso em Manaus por estuprar filha desde os 6 anos planeja engravidá-la aos 15

Polícia procura homem que enganava clientes com empresa falsa de móveis planejados

Homem é morto ao tentar salvar criança autista de agressões do pai em Manaus

Homem morre após ser baleado e atropelado em avenida de Manaus

Termos Desaparecido, Divulgação, Imagem, PC-AM
Tabajara Moreno 24/11/2021 24/11/2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Tabajara Moreno
Jornalista amazonense e fundador do site Segundo a Segundo
Artigo anterior Equipe de ginástica rítmica do Amazonas disputa o Brasileiro de Conjuntos em Florianópolis
Próximo Artigo Trio é preso com armas e drogas durante operação Cidade Mais Segura no bairro da Glória
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok