A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jhonatas Alves Silva, de 30 anos, que está desaparecido desde o dia 2 de novembro deste ano, quando foi visto pela última vez no bairro Alto, zona urbana de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, e posteriormente transferido para a Deops, no dia 4 de novembro, a comunicante Francisca das Chagas Alves Silva, mãe de Jhonatas, informou que ele foi visto pela última vez em uma pousada daquele município. Desde então, não deu mais notícias sobre seu paradeiro.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jhonatas que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.