A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação na imagem de Guilherme da Silva Porto, 21, que está desaparecido desde a tarde de quinta-feira (25/11), por volta das 15h, após sair de sua casa, no bairro Compensa, zona oeste da capital.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Ana Paula Coelho da Silva, 43, tia de Guilherme, comunicou o desaparecimento de Guilherme, nesta terça-feira (30/11). Segundo ela, seu sobrinho saiu de casa no dia acima mencionado e, desde então, não foi mais visto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

No fim de semana, PMAM prende 24 pessoas e apreende quatro adolescentes durante ações no interior

Crimes como tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo motivaram prisões

PC-AM solicita colaboração da população na divulgação da imagem de jovem que desapareceu após sair com namorado

Maria Eduarda da Silva Braga, 20, está desaparecida desde o dia 3 de dezembro

Polícia Civil solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no Novo Aleixo

Elizângelo de Souza Miranda, 32, está desaparecido desde 31 de janeiro deste ano