O governador Wilson Lima anunciou, nesta segunda-feira (29/11), mudanças em quatro órgãos da gestão estadual do Governo do Amazonas. As alterações abrangem o Comando-Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Fundação Estadual do Índio (FEI).

O coronel Vinicius Almeida deixa o comando da Seap e assume o Comando-Geral da PMAM. O secretário executivo de Administração Penitenciária, tenente-coronel Paulo César, assume o cargo de titular da Seap.

Ainda na área da segurança, o coronel Danízio Valente Neto deixa o comando-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. Assume o posto o coronel Orleilson Ximenes Muniz.

O novo diretor-presidente da FEI será Zenilton de Souza Ferreira, da etnia Mura. O cargo de gestor da fundação era ocupado por Edivaldo Munduruku.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Wilson Lima anuncia pavimentação dos ramais do Pau Rosa e da Cooperativa, que vai beneficiar 1 mil famílias

Investimento de R$ 98,2 milhões nos ramais foi anunciado durante evento do Manuas+Agro, realizado em parceria com Prefeitura