Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), detiveram no sábado (27/11), por volta das 17h, cinco homens, com idades de 23, 25, 31, 33 e 39 anos, em posse de aparelhos eletroeletrônicos, armas de fogo, munições e uma arma branca.

A detenção ocorreu após denúncia recebida pelos policiais informando sobre roubos e furtos pela cidade, com a participação do quinteto. A guarnição iniciou buscas pelos suspeitos, que foram localizados e abordados na rua Espírito Santo, bairro São João.

Com os infratores foram apreendidos dois aparelhos de televisão, de 32 e 43 polegadas, que haviam sido roubados na sexta-feira (26/11) de uma loja no Centro da cidade. Em posse de um dos suspeitos foram encontrados ainda um punhal, duas balaclavas, dois revólveres calibre 38, além de 15 cartuchos calibre 12 intactos, e cinco munições calibre 38 também intactas.

Diante do flagrante, todos receberam voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para o 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Tefé.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

PMAM apreende dois caminhões transportando madeira ilegal, na AM-070

Condutores não apresentaram Documento de Origem Florestal (DOF) referente às cargas Policiais…

Tribunal do Júri condena dois acusados de participação em homicídio a mais de 15 anos de prisão

Os réus respondiam pelo homicídio de Eline Leandra Muniz, além de tentativa de homicídio contra João Santiago de Almeida Neto, crimes ocorridos no bairro Planalto.