A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 41ª Delegacia Interativa de Polícia de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (25/11), às 18h, dois homens, de idades não reveladas, pelo crime de duplo homicídio qualificado. A ação ocorreu no distrito de Itapeaçu, naquele município.

De acordo com o delegado Bruno Fraga, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), a prisão é mais um resultado do Programa Amazonas Mais Seguro.

Delegado Bruno Fraga (FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM).

“Por um motivo torpe, cobrança de dívidas, dois homens foram assassinados. Com um trabalho investigativo, a PC-AM conseguiu prender em flagrante os autores dessa barbaridade”, relatou a autoridade policial.

Conforme o investigador Paulo Rodrigues, gestor da unidade policial, as prisões e o fato ocorreram no distrito de Itapeaçu, comunidade rural daquele município.

“Durante as diligências, constatamos que o crime ocorreu com requintes de crueldade, e que partes dos corpos das vítimas foram mutilados”, informou Rodrigues.


Procedimentos – Os indivíduos irão responder pelo crime de duplo homicídio qualificado, e vão permanecer custodiados na carceragem da delegacia de Urucurituba à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

PMAM resgata jovem vítima de cárcere privado, no bairro Centro

Indivíduo contou que seria executado por uma facção criminosa

Polícia Militar prende 11 pessoas durante ações no interior do estado

Prisões ocorreram nos municípios em oito cidades

PC-AM deflagra ação e prende homem por estupro de vulnerável praticado contra filha e enteada

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e…