A campanha Vacina Premiada, realizada pelo Governo do Amazonas, iniciou, na manhã desta quinta-feira (25/11), a entrega de ingressos para as partidas do Torneio Internacional de Futebol Feminino aos sorteados na edição. A retirada dos bilhetes teve início às 10h e seguirá até as 16h, na Área VIP da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, com acesso pela rua Flaviano Limongi, localizada entre o estádio e o Sambódromo.

Somente neste primeiro dia, serão entregues 500 pares de ingressos para as partidas realizadas nesta quinta-feira. Para os jogos que acontecerão nos dias 28 de novembro e 1º de dezembro os ingressos poderão ser retirados na sexta-feira (26/11), no mesmo local e horário.

Daniela Couto (FOTOS: Roberto Carlos/Secom).

Uma das contempladas no sorteio foi Daniela Couto, 38. Ela foi uma das primeiras pessoas a fazer a retirada do bilhete para entrada na partida Brasil x Índia. Cheia de expectativas para assistir à partida logo mais, ela falou sobre a sensação de ter sido sorteada.

“É emocionante. O governo dando essa oportunidade para nós que tomamos a nossa vacina em dia, e também é um incentivo para quem não tomou a vacina até hoje. E ver a Seleção Brasileira aqui pela primeira vez, para mim está sendo uma sensação muito boa de alegria”, disse a Daniela, contente com o par de ingresso em mãos.

Quem também compareceu para pegar o par de ingressos foi José Antônio Ribeiro. Aos 64 anos, ele assistirá ao jogo da Seleção feminina com a filha e aprova a iniciativa do Governo de fazer os sorteios e ao mesmo tempo incentivar a vacinação contra Covid-19.

José Antônio Ribeiro (FOTOS: Roberto Carlos/Secom).

“A expectativa é grande porque tem o diferencial, que é a despedida da jogadora Formiga. Porém o diferencial maior é que pelo sofrimento que eu passei no início do ano acometido pela Covid, o resultado da premiação, isso aqui é um chamamento a mais. Então a expectativa é que essas ações do Governo façam cair bem na mente das pessoas que não estão comparecendo aos postos de vacinação”, disse o torcedor. 

Documentos – Para fazer a retirada, o sorteado deverá apresentar um documento oficial com foto e a carteira de vacinação contra a Covid-19, com as duas doses da vacina ou com dose única. Cada pessoa premiada terá direito a um par de ingressos para acompanhar todos os jogos da competição, que reúne, de hoje (25/11) até o dia 1º de dezembro, as seleções do Brasil, Venezuela, Índia e Chile.

Torneio – A competição é uma parceria entre o Governo do Amazonas, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Amazonense de Futebol (FAF), sendo o último compromisso da Seleção Brasileira feminina de futebol em 2021.

Jogos nesta quinta-feira – Hoje, às 21h (horário de Manaus), a “Canarinho” enfrentará a Índia, em duelo que marcará a despedida da volante Formiga. Antes, às 18h (Manaus), Chile e Venezuela se enfrentam na abertura das disputas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Com doação da BRF, Mesa Brasil entregará mais de 10 mil chesters para instituições sociais de Manaus e Manacapuru

A campanha é realizada há seis anos e em 2021 serão entregues um total de 200 mil chesters em todo o Brasil.

Especialista da Prodam dá dicas para se proteger de golpes on-line durante a Black Friday

Evitar clicar links no e-mail ou no Whatsapp e buscar sites oficiais de lojas estão entre recomendações para consumidores

Em pouco mais de um mês, leitos de UTI inaugurados por Wilson Lima já atenderam 58 pacientes em Parintins

Entregue no dia 15 de outubro, primeira ala de UTI está implantada no Hospital Jofre Cohen

Beneficiários do ‘Auxílio Brasil’ em Manaus começaram a receber nesta quarta-feira

Na quinta-feira, 18/11, é a vez das pessoas com NIS final 2 receberem o pagamento.