Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 26/11, cem vagas para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”.

A palestra “Saúde Mental – Crises de Ansiedade: Como Gerir suas Emoções”, ministrada pelo hipnoterapeuta Omni (hipnoterapia moderna) e especialista em tratamento de ansiedade, depressão e dores crônicas, Yuri Leon Ribeiro de Lima, acontece na próxima segunda-feira, 29/11, das 15h às 17h, pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, 26, das 9h às 17h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Wilson Lima inicia entrega do Auxílio Estadual permanente para 1,7 mil famílias de Rio Preto da Eva

Benefício de R$ 150 mensais chega a pessoas em situação de pobreza e extrema pobreza.

Governador Wilson Lima inicia entrega do Auxílio Estadual em mais 25 municípios, nesta semana

Mais de 53 mil famílias destas cidades começam a receber o cartão, com benefício mensal de R$ 150, a partir desta terça-feira.

Seap inicia novos cursos profissionalizantes para reeducandos em parceria com o Cetam

Nova rodada de capacitações irá alcançar 143 pessoas.

Exército abre processo seletivo para Colégio Militar de Manaus

Estão sendo abertas 25 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental.