Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta quarta-feira (23/11), dois homens, de 18 e 26 anos, e uma mulher, de 23, suspeitos de assalto à mão armada cometido no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

Por volta das 13h30, a guarnição da viatura 7124 foi abordada na rua Venezuela, por um homem que teria presenciado um assalto à mão armada. Segundo ele, o veículo envolvido no delito estaria nas proximidades.

Com o apoio da viatura 7103, os policiais conseguiram localizar o Fiat Mobi, cor branca, placas QJP9F43, com três ocupantes. Durante revista pessoal, foram encontrados dentro de uma mochila dois simulacros de arma de fogo tipo pistola; uma arma branca; 10 aparelhos celulares de modelos variados; vários cartões de crédito; e quatro pen drives.

As quatro vítimas chegaram ao local da ocorrência logo após e reconheceram os detidos e alguns dos objetos, que foram recuperados.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

TCE-AM julgará contas de Arthur Virgílio e Wilson Lima na próxima semana

A sessão foi presidida pelo conselheiro Érico Desterro, em substituição ao presidente Mario de Mello, viajando a exercício do TCE-AM.

PMAM apreende cerca de 6 toneladas de pescado de origem ilegal

Apreensão ocorreu durante ação da operação Natal da Esperança realizada na orla da capital

Nas últimas 24 horas, 13 pessoas foram presas pela Polícia Militar

Manaus e Rio Preto da Eva registraram prisões.

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no Santo Agostinho

Liandra da Silva Pimentel, 18, é autista e está desaparecida desde domingo (14/11).