Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica, nesta quarta-feira, 24/11, as obras de recuperação asfáltica da rua dos Açaizeiros, bairro Nova Vitória, zona Leste. 

As equipes da Seminf trabalham com aproximadamente 80 toneladas de massa asfáltica e rolo compressor, para compactar, de forma precisa, o asfalto em toda a extensão da via, que estava intrafegável. 

Para o engenheiro responsável pela obra de infraestrutura, Edson Júnior, devolver a trafegabilidade dessa via é fundamental, por ser uma rua de grande fluxo de veículos, rota do transporte coletivo e pela existência de comércio, que estava sendo prejudicado. 

“Estamos devolvendo a trafegabilidade às vias das áreas mais periféricas, promovendo qualidade de vida, como determina o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta. Estamos todos os dias nas ruas, trabalhando para mudar a vida das pessoas para melhor”, afirmou Edson. 

As obras de manutenção têm sido prioridade, determinadas pelo prefeito David Almeida. As equipes da Seminf estão atuando tanto em infraestrutura das vias quanto nos rompimentos de drenagens na cidade, implantando tecnologias mais modernas, para solucionar em definitivo os problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Ipaam esclarece sobre atividade de garimpo no rio Madeira

O licenciamento é de responsabilidade do Ibama, e a atuação, em caso de crimes de exploração ilegal de minério, é competência da Polícia Federal.

Amazonas segue em ‘risco baixo’ para Covid-19, conforme nova edição de boletim ampliado da FVS-RCP

Apesar de cenário epidemiológico de “baixo risco”, publicação alerta para aumento de casos no interior do estado

Prefeitura inaugura clínica da família na zona Leste

Capacidade de atendimento é de mais de 1.000 pessoas por dia.

‘Conseguimos chegar a 21 dias sem óbitos por causa da vacinação’, afirma governador Wilson Lima

Segundo chefe do Executivo estadual, medidas de incentivo à vacinação serão reforçadas, com campanha de megavacinação em todo o estado