Nesta quarta-feira (24/11), por volta das 10h, policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram a prisão de Daniel Rodrigues Fagundes, de 24 anos, conhecido como “Daniel Cachaça”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio cometido contra um indivíduo de nome não identificado. A vítima foi morta com golpes de arma branca em 2018, na cidade de Óbidos (PA).

De acordo com o delegado Paulo Benelli, titular do 6° DIP, Daniel teve sua prisão decretada no dia 27 de abril de 2018, pelo juiz Clemilton Salomão de Oliveira, da Vara Única de Óbidos, logo após praticar o delito.

“Porém, o infrator fugiu para o Amazonas, na tentativa de ludibriar as autoridades policiais do Pará. As informações sobre o paradeiro dele chegaram até as nossas equipes por meio do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, explicou o delegado.

A autoridade policial relatou que as denúncias davam conta que Daniel estaria em uma casa situada na rua Adelson Rocha, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Com base nisso, os policiais foram ao endereço, montaram campana e localizaram o indivíduo, ocasião em que foi cumprida a ordem judicial em seu nome.

Procedimentos – Encaminhado ao 6° DIP, Daniel foi indiciado por homicídio, e será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT). A prisão também foi informada à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), que comunicará a Justiça do Estado do Pará, para possível recambiamento do indivíduo para cumprir pena naquele estado.

MATERIAL EM VÍDEO

Link: https://we.tl/t-0uw50H9kXu

Conteúdo: Sonora do delegado Paulo Benelli, titular do 6° DIP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Primeira Câmara Criminal nega pedidos relativos a processos do Caso Flávio

Trancamento de ação penal por prática de crime impossível e restituição de bens foram rejeitados pelo colegiado por unanimidade.

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no Santo Agostinho

Liandra da Silva Pimentel, 18, é autista e está desaparecida desde domingo (14/11).

Quarteto é preso pela PM no bairro Aleixo, após roubar carro

Roubo ocorreu na zona norte de Manaus.

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu em Manaus

Hudson Feijo Guimarães está desaparecido desde sábado (20/11), quando foi visto pela última vez no bairro Cidade de Deus