A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), liderada pelo general Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu seis pessoas e apreendeu dois adolescentes nas últimas 24 horas. As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios Boca do Acre e Amaturá.

Entre a manhã de terça-feira (23/11) e as primeiras horas de hoje (24/11), as guarnições da PM apreenderam cerca de 50 porções de entorpecentes, duas armas de fogo e seis munições.

Dois homens, de 29 e 31 anos, foram presos por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa PHH-2099, quando foram abordados pela guarnição.

Em posse deles foi encontrado um revólver, calibre 32, com três munições intactas, além de três aparelhos celulares e um cordão, advindos de roubos. A dupla foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuada em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Um jovem de 18 anos foi preso, e um adolescente, de 15, foi apreendido, no bairro Compensa, zona oeste da cidade. A guarnição da 8ª Cicom realizou a abordagem enquanto os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda, de cor branca, placa PHM-8843, roubada.

Durante a revista, os policiais apreenderam um revólver, calibre 32, sem munição. Eles foram direcionados ao 19 DIP para responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Interior – No município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), uma mulher de 19 anos foi presa por tráfico de drogas por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na noite de terça-feira (23/11).

Durante abordagem a um táxi vindo de Rio Branco (AC), foram encontradas com a suspeita, 30 porções de pasta base de cocaína. Após o flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada até a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Detran terá ‘ônibus inteligente’ para flagrantes de crimes no trânsito

O órgão também recebeu coletes balísticos para a proteção dos agentes de trânsito que atuam em blitz pela cidade

Em sete dias, Paredão auxiliou na recuperação de 25 veículos roubados ou furtados em Manaus

Dados são referentes ao período de 1º a 7 de janeiro de 2022

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro Lago Azul

Shirley Jane Santos de Souza está desaparecida desde o dia 30 de dezembro de 2021