A Amazonas Energia continua entregando prêmios aos sorteados na campanha “Atualiza Aí”, que consiste na atualização do cadastro comercial dos clientes, medidores e unidades consumidoras da capital. A Companhia está no 14º sorteio realizado pela Loteria Federal, já foram sorteados, 3 automóveis, 14 motos, 36 TV´s, 16 geladeiras e 16 vídeo games. Vários outros sorteios com premiações serão realizados até dezembro de 2021.

A Companhia está no 14º sorteio realizado pela Loteria Federal, já foram sorteados, 3 automóveis, 14 motos, 36 TV´s, 16 geladeiras e 16 vídeo games.

São mais de 100 prêmios. Para participar do sorteio, basta receber cordialmente o agente de campo, fornecer seus dados de identificação pessoal corretos e completos, juntamente com documentação e o cliente que estiver regular em cadastro e contas, poderá participar dos sorteios. Caso o agente de campo já tenha passado em sua residência, mas não conseguiu encontrá-lo, entre em contato com nossas redes de atendimento ou agências para ser orientado como atualizar seu cadastro e concorrer aos prêmios.

Caso tenha dúvidas quanto ao projeto, área que está sendo cadastrada ou com relação a identidade do agente de campo, faça a pesquisa no site Atualiza Aí (https://website.amazonasenergia.com/atualizaai/), ou entre em contato por meio de nossas redes sociais, agências ou serviços de atendimento.

As equipes do projeto de atualização cadastral da Amazonas Energia continuam diariamente em campo na cidade de Manaus coletando informações cadastrais dos clientes. O cliente sorteado que estiver adimplente ganha o prêmio.

O cliente sorteado que estiver adimplente ganha o prêmio.

O projeto de atualização cadastral da Amazonas Energia irá melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, com relação a eficiência e agilidade ao atender às demandas dos clientes, assim como agilizar resposta e atendimento a eventuais reclamações. Serão atualizados dados que possibilitarão minimizar o tempo para a localização das unidades consumidoras pelas equipes comerciais, de emergência e para os leituristas. As informações coletadas também ajudarão na identificação de áreas em situações mais críticas, com ligações irregulares que prejudicam o fornecimento energético para os demais consumidores, assim como irão subsidiar o planejamento ordenado da expansão territorial e modernização das redes.

Não perca tempo, atualize seu cadastro, regularize seus débitos e concorra aos diversos prêmios ofertados pela Amazonas Energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Prefeitura lança chamada pública para operação de vendas de bebidas e alimentos

Poderão participar deste certame apenas pessoas jurídicas especializadas em eventos e com experiência comprovada

Et Ante Donec Rutrum Integer Amet Ligula Vel Imperdiet Eu Viverra Eget

Aenean eleifend ante maecenas pulvinar montes lorem et pede dis dolor pretium…

Prefeitura de Manaus inicia parceria com o INSS para beneficiar servidores com deficiência

A expectativa é que até o final deste mês, o acordo já esteja assinado entre as partes.

Escolas da rede pública estadual de Manaus começam a aplicar primeira avaliação externa após início da pandemia

Participam da avaliação estudantes dos 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio.