A Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de George Gaia dos Santos, de 29 anos, que está desaparecido desde sábado (20/11), quando foi visto pela última vez por volta das 16h, na rua Esperança, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Ivanilda Gaia Lopes, 45, irmã de George, relatou que ele saiu de casa para jogar futebol, sem informar onde era o local, porém, desde a data mencionada, não retornou para casa e não deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro. Da última vez em que foi visto, George estava trajando uma camisa listrada com várias cores e uma calça jeans.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Quarteto é preso pela PM no bairro Aleixo, após roubar carro

Roubo ocorreu na zona norte de Manaus.

Primeira Câmara Criminal nega pedidos relativos a processos do Caso Flávio

Trancamento de ação penal por prática de crime impossível e restituição de bens foram rejeitados pelo colegiado por unanimidade.

PC solicita apoio da população na divulgação da imagem de mulher que desapareceu

Caso ocorreu no bairro Parque 10 de Novembro.

Polícia Militar recupera nove veículos em Manaus

Ações foram realizadas em diversos bairros da cidade