Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Visão Amazônica, divulga nesta segunda-feira, 22/11, a lista de selecionados para as 840 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional em diversas áreas, oriundos das emendas parlamentares nº 058/2020, nº 086/2020, nº 144/2020 e nº 145/2021. A lista pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br e institutovisaoamazonica.com.

Os alunos, selecionados em 1ª chamada, deverão confirmar sua matrícula até às 20h desta segunda-feira, 22/11, na central de matrícula do Instituto Visão Amazônica, localizada na rua Nossa Senhora da Conceição, n° 306, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Entre os cursos oferecidos estão: Programador de Web, Design Básico e Avançado, Organização de Eventos, Phython Básico, Inglês para Iniciantes, Espanhol para Iniciantes, Fotografia, Pedreiro, Pintor Predial, Carpinteiro, Soldador Profissional, Comandos Elétricos, Eletricista Residencial/Predial, Inspetor de Qualidade, Leitura de Componentes Eletrônicos e Treinamento Básico Operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Serviços Gerais: 10 postos de trabalho estão selecionando para quinta-feira

Dez postos de trabalho para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais estão selecionando trabalhadores da capital amazonense, a partir desta quinta-feira (10/03). As informações foram divulgadas pelo Sine Manaus. Os interessados na vaga precisam possuir a partir do ensino médio, com experiência comprovada em carteira de trabalho.