A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Hudson Feijo Guimarães, de 28 anos, que está desaparecido desde a manhã de sábado (20/11), quando foi visto pela última vez, por volta das 8h, na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops pela irmã do desaparecido, Udilene Feijo Guimarães, desde a data mencionada, Hudson não retornou para casa e não deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Hudson que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Sine Manaus oferta 239 vagas de emprego nesta sexta-feira, 8/4

Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, os candidatos devem comparecer ao posto da avenida Constantino Nery, 1.272, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul.

Primeira Câmara Criminal nega pedidos relativos a processos do Caso Flávio

Trancamento de ação penal por prática de crime impossível e restituição de bens foram rejeitados pelo colegiado por unanimidade.

Sefaz-AM apreende carga ilegal de madeira no valor de R$ 500 mil durante fiscalização

Material foi encontrado em caminhão que supostamente transportava cabos de vassoura

Assassino de Sargento da PM, “Lágrima” é preso em Maués

O foragido Vicente Henrique Marculino Pimentel, 21, vulgo ‘Lágrima’, foi preso nas proximidades do município de Maués (distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus).