O Grêmio Recreativo Escola de Samba (G.R.E.S) Primos da Ilha irá homenagear o fundador do Grupo TVLar, José Azevedo, no carnaval 2022, com o enredo “D´ALÉM MAR, O AMAZONAS CONQUISTOU! JOSÉ AZEVEDO, O LEGADO DE UM GAJO SONHADOR”. O anúncio foi feito na última quarta-feira (17), e contou com a presença do presidente do Grupo TVLar, Antônio Azevedo, da presidente da agremiação, Rejane Araújo, além de toda a diretoria da empresa.

A festa do lançamento oficial do samba-enredo será realizada no próximo dia 28 de novembro, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping, e contará com a presença da Musa TVLAR Kamila Carvalho, Bateria Show da Primos da Ilha e Aparecida e do cantor de forró George Japa. 

O evento será dedicado a todos os colaboradores do Grupo TvLar: Lojas TvLar, Manaus Plaza Shopping e TvLar Motos, e para adentrar no local será necessário a apresentação do crachá funcional e a carteirinha de vacinação com pelo menos a 1ª dose ou dose única da vacina contra a Covid-19.

José dos Santos da Silva Azevedo, foi um empresário e fundador do grupo TV Lar, além de assumir a presidência da empresa, ele também presidiu a Associação Comercial do Amazonas (ACA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O empresário morreu no dia 23 de junho de 2018, com 84 anos.

Atualmente quem está à frente do grupo TVLar é seu filho, Antônio Azevedo, que ao lado de toda diretoria aprovou o enredo proposto com entusiasmo: “o samba está magnifico”, salientou. Ainda de acordo com a presidente da agremiação, Rejane Araújo, o enredo pretende emocionar a todos. “O carnaval da Primos da Ilha será grandioso, assim como foi a história de vida de José Azevedo”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

‘Mostra Wagner Melo’ reunirá extenso acervo do artista no Palacete Provincial

A mostra ocorre entre os dias 3 e 6 de novembro.

Instituto Denizard Rivail realiza Cantata Solidária de Natal no Teatro Manauara

Todo dinheiro arrecadado será destinado à comunidade carente Colônia Antônio Aleixo, por meio de cestas básicas entregues durante todo o ano.

Prefeitura injeta mais de R$ 1 milhão no setor cultural com pagamento do ‘Edital Prêmio Manaus Zezinho Corrêa 2021

Dentre os objetivos traçados para o ano de 2021 pela Manauscult, o preenchimento da programação artística e cultural da cidade ganhou destaque.

“Natal Itinerante” chega aos bairros de Manaus com a Companhia Metamorfose

Projeto estará nesta quinta-feira no Novo Aleixo; e na sexta-feira no Residencial Viver Melhor, no Santa Etelvina