O Campeonato Amazonense Feminino começou na tarde de sábado (20/11), no Estádio Ismael Benigno, com a vitória do time Recanto da Criança sobre o CDC Manicoré por 3 a 1.  A competição é organizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

Acirrada desde os primeiros minutos, a partida entre Recanto e CDC Manicoré marcou o início do Barezão 2021. “Fizemos uma excelente partida, conseguimos atingir o objetivo inicial que era três pontos. A equipe teve uma boa atuação e reagiu bem ao cansaço físico. Agora vamos trabalhar para as próximas rodadas do campeonato”, afirmou o treinador Mauro Elias, do time Recanto da Criança.

A competição é organizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) (FOTOS: Milly Barreto/Faar).

Destaque para a jogadora que fez dois gols na partida, Vanessa Rodrigues, enfatiza a importância da vitória. “Começar o campeonato levando vantagem sobre o adversário é muito bom para dar segurança ao time. Apesar do cansaço físico, conseguimos equilibrar e fazer um bom jogo ”, afirmou.

Na próxima rodada do Campeonato Amazonense Feminino 2021 , o Recanto da Criança recebe o Tarumã, no estádio Carlos Zamith, às 15h desta quarta-feira (24/11).

Protocolo – Os eventos realizados nas praças esportivas administradas pelo Governo do Amazonas, por meio da Faar, com ou sem a presença de público, seguem as medidas estabelecidas pela Portaria n° 176/2021 para o combate à Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Sabrina Gama garante vaga na Seleção Brasileira de Wrestling para o Pan-Americano 2022

Vaga ocorreu após atleta amazonense conquistar o bicampeonato brasileiro; Sabrina recebeu apoio do Governo do Amazonas, por meio da Faar

Em treino da seleção brasileira feminina de futebol, Wilson Lima afirma que Amazonas está apto a sediar grandes eventos

Torneio Internacional de Futebol Feminino inicia na quinta-feira na Arena da Amazônia, com ocupação de 70%.

Wilson Lima assina termo de cooperação para trazer projeto social da CBF para o Amazonas

A assinatura do termo ocorreu na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Ibson se despede do Amazonas FC após duas temporadas

Volante disputou três Campeonatos Amazonenses pelo clube e é o jogador que mais vestiu a camisa aurinegra na curta história da Onça