O Campeonato Amazonense Feminino começou na tarde de sábado (20/11), no Estádio Ismael Benigno, com a vitória do time Recanto da Criança sobre o CDC Manicoré por 3 a 1.  A competição é organizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

Acirrada desde os primeiros minutos, a partida entre Recanto e CDC Manicoré marcou o início do Barezão 2021. “Fizemos uma excelente partida, conseguimos atingir o objetivo inicial que era três pontos. A equipe teve uma boa atuação e reagiu bem ao cansaço físico. Agora vamos trabalhar para as próximas rodadas do campeonato”, afirmou o treinador Mauro Elias, do time Recanto da Criança.

A competição é organizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) (FOTOS: Milly Barreto/Faar).

Destaque para a jogadora que fez dois gols na partida, Vanessa Rodrigues, enfatiza a importância da vitória. “Começar o campeonato levando vantagem sobre o adversário é muito bom para dar segurança ao time. Apesar do cansaço físico, conseguimos equilibrar e fazer um bom jogo ”, afirmou.

Na próxima rodada do Campeonato Amazonense Feminino 2021 , o Recanto da Criança recebe o Tarumã, no estádio Carlos Zamith, às 15h desta quarta-feira (24/11).

Protocolo – Os eventos realizados nas praças esportivas administradas pelo Governo do Amazonas, por meio da Faar, com ou sem a presença de público, seguem as medidas estabelecidas pela Portaria n° 176/2021 para o combate à Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Governo do Amazonas lança edital com investimento de R$ 3 milhões ao esporte municipal

O “Mais Esporte no Interior” prevê o fomento em R$ 50 mil para cada um dos 61 municípios amazonenses

Tellus Etiam Commodo Pellentesque Nec Elit Eu Adipiscing Quis Massa

Aenean eleifend ante maecenas pulvinar montes lorem et pede dis dolor pretium…

Paratletas comandam campeonatos nacionais com apoio do Governo do Amazonas

O esporte do estado tem voado cada vez mais alto.

Valendo título, Brasil e Chile jogam às 20h desta quarta na Arena da Amazônia

O Torneio Internacional de Futebol Feminino é uma realização da parceria entre o Governo do Amazonas, CBF e FAF