A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Liandra da Silva Pimentel, de 18 anos, que está desaparecida desde domingo (14/11), por volta de meio-dia, quando saiu para passear com seu pai. Ela foi vista pela última vez na rua Chaves, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Joziane Paz da Silva, 38, mãe de Liandra, relatou que a filha é autista e, no dia em que desapareceu, havia saído para passear acompanhada de seu pai. Em determinado momento, ela saiu do local onde estavam e não foi mais vista.

Segundo o BO, a mãe da vítima relatou que Liandra já havia desaparecido outras vezes, porém sempre havia sido localizada pelos familiares.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Liandra, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o,…

Polícia divulga imagem de desaparecido no Monte das Oliveiras

Homem saiu para fazer exercícios físicos e não voltou para casa.

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu em Iranduba

Jhonatan Alves Silva foi visto pela última vez em uma pousada do município.

PC solicita apoio da população na divulgação da imagem de mulher que desapareceu

Caso ocorreu no bairro Parque 10 de Novembro.