Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), em conjunto com o Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, efetuaram na quarta-feira (17/11), por volta das 16h, a prisão em flagrante de Adriano da Costa da Silva, 22; Eduardo Costa da Silva, 20; e Silas dos Santos Sobrinho, 19, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, associação criminosa e ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, os três indivíduos são apontados como autores de diversos roubos realizados nas proximidades de uma feira em Cacau Pirêra. Todos os delitos são realizados com o mesmo modus operandi, onde as vítimas eram abordadas em via pública por três indivíduos que portavam armas de fogo.

Delegado Raul Augusto Neto (FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM).

“Iniciamos as investigações e chegamos até Adriano, Eduardo e Silas, na rua Cruzeiro, bairro Alto de Nazaré, em Iranduba. Com eles apreendemos duas porções de pedra de oxi, 14 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, 27 munições, sendo 9 de calibre 38; oito calibre 9 milímetros, seis de calibre 20, e quatro de calibre 380”, explicou o delegado.

Procedimentos – O trio responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, associação criminosa e ao tráfico de drogas. Eles serão encaminhados à carceragem da 31ª DIP, à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

PC-AM prende homem condenado a 28 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2010

PC-AM prende homem condenado a 28 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2010

Em ações na capital, PMAM recupera 18 veículos roubados nas últimas 48 horas

Nas últimas 48 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu 18…

PC inaugura Sala Anjo, destinada ao colhimento de depoimento de crianças e adolescentes

sala recebe vítimas de violência.

Durante ações realizadas nas últimas 24 horas, PM prende seis pessoas no Amazonas

Prisões foram ocasionadas por crimes como roubo e porte ilegal de arma de fogo