A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), liderada pelo general Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 11 pessoas nas últimas 24 horas. As prisões aconteceram em Manaus e nos municípios de Canutama, Maraã e Tabatinga. Crimes como tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo motivaram as prisões.

Entre a manhã de quinta-feira (18/11) e as primeiras horas de hoje (19/11), as equipes da PMAM tiraram de circulação 177 porções de entorpecentes, duas armas de fogo e uma arma branca, 10 munições, duas balanças de precisão e R$ 248 em espécie. Três motocicletas com restrição de roubo e furto também foram recuperadas pelos policiais.

Na tarde de quinta-feira (18/11), policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam um homem de 29 anos em posse de entorpecentes na Rua Agrestina, bairro Grande Vitória, zona leste.

Após abordagem do suspeito, que transitava portando uma sacola branca, foram encontradas com ele 93 porções de drogas e duas balanças de precisão. Em razão do flagrante, o homem foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais da 15ª Cicom prenderam dois homens de 29 e 31 anos, após cometerem roubos em uma parada de ônibus, na avenida Marginal, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

No momento em que a guarnição chegou ao local, a dupla estava sendo agredida por populares, que acionaram a PMAM. De acordo com as informações coletadas, os dois homens estariam cometendo roubos naquela região em uma motocicleta Honda CG, placa NLE-4I08, que foi apreendida pela equipe. Os suspeitos foram levados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Tarumã, zona oeste, dois homens, de 25 e 38 anos, foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na avenida Dona Otilia, na noite de quinta-feira (18/11).

Durante a abordagem foram encontradas uma pistola calibre 40 e uma escopeta calibre 20, além de oito munições. Os indivíduos foram encaminhados até o 19ª DIP.

Interior – No município de Maraã (a 634 quilômetros da capital), um homem, que não teve a idade revelada, foi preso por tráfico de drogas após denúncias de moradores.

Os policiais seguiram até o endereço informado e conseguiram identificar o suspeito. Após abordagem, 42 porções de cocaína e uma espingarda calibre 28 foram apreendidas com ele, além da quantia de R$ 155 em espécie.

O homem foi encaminhado para a 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

PM prende 16 criminosos nas últimas 24 horas no Amazonas

Maioria das prisões foi ocasionada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo

Procurado em quatro estados por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é preso no AM

Indivíduo estava atuando fora do Amazonas e utilizava nomes falsos e mudava constantemente de telefone, tentando dificultar trabalhos policiais